Cliente conquistado a pouco tempo pela agência W Business, a Otte Jeans já entra na casa realizando o seu primeiro trabalho, que é sua campanha de Verão 2020, com os modelos e digitais influencers catarinenses Fabia Calazans e João Bossle.
Com uma temática de rede social, a campanha utiliza a estética do Instagram para ambientar os produtos da Otte entre selfies, curtidas e likes, dando mais cor e alegria, bem como pede o verão.
Além de ações no Facebook, Instagram e Google, a campanha tem uma série de outdoors espalhados por Florianópolis, spot de rádio na Jovem Pan Floripa e material de PDV.
A Otte Jeans
A Otte Jeans é uma marca do sul de Santa Catarina, que foi criada no desejo do empreendedorismo e por acreditar no mercado brasileiro de moda.
O nome Otte significa 8 (oito) em dinamarquês, e remete, junto ao desenho da logomarca, ao número 88, ano de nascimento dos seus sócios.
Um grande diferencial da Otte é a qualidade do seu jeans, já que a fábrica antes de ter marca própria, fornecia para grandes e destacadas marcas da moda em nível nacional.
Outro destaque é que a Otte agora está com loja própria, na Rua Madre Maria Vilac, 1950, na Praia de Canasvieiras, em Florianópolis.
Leave a Reply